terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Mensagens de Natal



Olá Pai Natal.
O Natal sem ti não é a mesma coisa. Gosto muito de ti!
Beijos. Bom Natal a todos!

Bernardo Brandão

No Natal há sempre alegria. Feliz Natal!

Martim Afonso

Obrigada a todos, especialmente ao menino Jesus. À minha mãe e ao meu pai por me terem criado. Se não fossem vocês não poderia passar o Natal convosco. Obrigada também pelo presentes que recebo e pelo o que podemos pôr na mesa. 
Bom Natal a todos!

Alexandra Lopes

No Natal toda a gente recebe muitas prendas e o Pai Natal cansa-se muito. Brincamos com a neve.
Feliz Natal!

João Jorge

No Natal recebemos prendas, fazemos a árvore e muito mais. 
No Natal estamos todos em família e há muitas coisas bonitas, como por exemplo estrelas, luzes, etc... Eu gosto do Natal.
Feliz Natal!

Pedro Fareleiro

O Natal é fabuloso! As pessoas que não gostam desta festa importante não têm espírito natalício.
Bom Natal!

Martim Palma

O Natal ocorre em 25 de dezembro e recebem-se muitas prendas. É no inverno, quando está muito frio.
Feliz Natal!

Rodrigo Nogueira

O Natal é muito bom porque estamos em família.
Feliz Natal!

Guilherme Antunes

Desejo-vos um feliz Natal e que estejam reunidos com a família.

Leonardo Jesus

O Natal não é só receber prendas mas sim dar carinho e amor. E nós todos devemos estar contentes porque nasceu o salvador.
Feliz Natal!

Pedro Madruga

O Natal é uma ocasião onde a família está reunida. Recebemos muitas prendas e gostamos muito. Eu gosto muito do Natal.
Desejo um feliz Natal a toda a gente!

Marta Oliveira

Eu gosto muito do Natal! Há prendas e a família reúne-se.
Feliz Natal!

Inês Henriques

Espero que tenham um feliz Natal, Recebam muitas prendas, comam muito bolo-rei e frango com batatas.

Ricardo Simões

Tenham um feliz Natal!

Vera Godinho

3 comentários:

Anónimo disse...

Mensagens de Natal muito giras!!!


Marta Oliveira

Anónimo disse...

O Natal é tudo isso que vocês escreveram e muito mais. O Natal é tudo o que de melhor há no mundo. São todas as coisas boas das quais podemos desfrutar. Neste momento para mim o Natal é saber que vocês existem, que são crianças maravilhosas, que irão sempre estar atentos e disponíveis para ajudarem o próximo, por que foi isso que os vossos pais e professores vos ensinaram. O meu muito obrigado pelas bonitas mensagens que vocês escreveram. Um Santo e Feliz Natal para todos, alunos, professores e pais. Um beijinho muito grande. Teresa Lourenço

Anónimo disse...

Estas mensagens são mesmo natalícias

Pedro M

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 Bando dos 16