sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Visita ao Parque Biológico da Serra da Lousã - Quinta da Paiva - Miranda do Corvo



Como prémio por termos sido considerados a Turma + Fixe fomos visitar o Parque Biológico da Serra da Lousã - Quinta da Paiva -, em Miranda do Corvo. Podem saber mais clicando AQUI

Aqui ficam alguns momentos.



Nota: Meus caros, foi um prazer! Desejo-vos tudo de bom! Vá, tudo, tudo também não. Há que passar maus momentos para melhor saborear os bons. 
Os meus parabéns e o meu bem-haja à associação de pais e encarregados de educação, pelo trabalho realizado ao longo do ano letivo, com inúmeras atividades direcionadas a toda a comunidade educativa.
Fiquem bem.
Professor José Carlos

1 comentários:

Inês disse...

Professor José Carlos, como sempre, a manter-nos a par de todas as actividades desta turma. Pelas imagens podemos confirmar que foi um dia muito bem passado...como merecem! Parabéns pelo prémio!
Como mãe, agradeço toda a sua disponibilidade ao longo de todo o ano lectivo e também a forma como sempre motivou (e cativou) os seus alunos.
Hoje eles começam uma nova etapa e tenho a certeza que tudo aquilo que lhes ensinou (e não estou a falar da parte curricular) lhes vai ser muito útil ao longo das suas vidas.
Mais uma vez, muito obrigada!
Felicidades para o futuro.
Inês Fareleiro

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 Bando dos 16