quinta-feira, 22 de maio de 2014

O nascimento do Dinis


Ultimamente o Dinis era o menino mais falado entre nós, pois  andávamos ansiosos com a sua chegada. O seu nascimento estava previsto para meados de maio. Sabíamos que iríamos ter de "dividir" o nosso professor com ele. 
O Dinis nasceu dia 13 de maio. Ficámos todos muito radiantes e, claro que todos juntos, resolvemos comprar uma prendinha para que um dia mais tarde se lembre de todos nós. 
Queremos desejar votos de muitas felicidades ao Dinis, ao Afonso, à Juliana e ao professor José Carlos!!! Vamos ter muitas saudades...





2 comentários:

Inês disse...

Desejo as maiores felicidades aos 4!
Aproveito para agradecer ao Professor José Carlos pela preocupação com os seus alunos, ao Afonso e ao Dinis por partilharem o pai com o "Bando dos 16" nestes dias de ansiedade e, principalmente, à Juliana por "abdicar" dos mimos e das atenções do pai do Dinis nestes dias tão importantes. Apesar de não a conhecer pessoalmente devo-lhe um obrigada. Foi mesmo muito importante a presença do professor nestes dias mas, como mãe, sei perfeitamente a quem isso custou mais. Muito obrigada aos 4!
Muitas felicidades!
Um beijinho de parabéns pelo aumento da família,
Inês Fareleiro

Lilibeth disse...

Mais uma vez Parabéns!! Não posso deixar de agradecer todo o apoio que o professor José Carlos deu aos nossos meninos!!! Muitas felicidades para os quatro! OBRIGADO!!!!

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 Bando dos 16