segunda-feira, 28 de abril de 2014

Dia Mundial do Sorriso


Hoje, 28 de abril, comemora-se o dia mundial do sorriso.
O professor pediu que completássemos a seguinte frase:

O que me faz sorrir é...

... ver as outras pessoas sorrir! - Martim A.

... saber que todas as pessoas estão bem! - Inês

... brincar com o meu primo! - Leo

... ver as outras pessoas sorrir! - Marta


... ver famílias juntinhas! - Ricardo

... ver as outras pessoas também a sorrir! - Alexandra

... divertir-me com os outros! - Pedro F.

... ver os meus amigos contentes! - Gui



... ver as pessoas sorrir! - Vera

haver saúde e paz e brincar com o meu mano mais novo! - Bernardo

... não haver discussões na minha família! - Gil

... divertir-me! - Duarte


... todo o mundo ser feliz! - Pedro M.

... ter a minha família contente! - Rodrigo

... estar ao pé das minhas duas famílias! - Gabriel

... ver o meu Afonso sorrir e saber que o Dinis está quase a nascer! - Zé Carlos


Clica na ligação para saberes mais.        SORRIR FAZ BEM

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 Bando dos 16