sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

O meu mano


Olá!
Eu sou o Leonardo Jesus e vou ter um irmão. Desde muito pequenino que gostava de ter um mano. Já sei que vai ser um menino e até já tem nome. Vai chamar-se Henrique. O que eu realmente gostava era de ter uma irmã. Esta sensação de ter um mano é espetacular, porque assim já temos alguém com quem brincar. Eu já senti o meu irmão na barriga da minha mãe.
Com certeza que, quando ele for grande, lhe irei emprestar os meus brinquedos.

Leonardo Jesus

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns meu amor gostei muito do teu "texto" sei que estás muito contente com a vinda deste teu mano.

Anónimo disse...

Parabéns!! cá estamos á espera do Henrique e que venha com muita saúde!

Anónimo disse...

O Leo queria ter uma irmã.

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 Bando dos 16